Política de reembolso
REEMBOLSO
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Nossa política de reembolso é de 30 dias, desde que seja com até 7 dias de antecedência da data do serviço.
Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso.
Para poder efetuar o reembolso, você não pode ter usufruído do serviço.
Outro item que não podem ser devolvido:
* Cartões presente / gift cards
Para solicitar reembolso, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o pedido para reembolso for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua solicitação. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do rodolfo@spxp.com.br.
Experiências em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Em caso de dúvidas sobre as políticas de reembolso, você pode mandar um email para rodolfo@spxp.com.br
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Nossa política de reembolso é de 30 dias, desde que seja com até 7 dias de antecedência da data do serviço.
Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso.
Para poder efetuar o reembolso, você não pode ter usufruído do serviço.
Outro item que não podem ser devolvido:
* Cartões presente / gift cards
Para solicitar reembolso, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o pedido para reembolso for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua solicitação. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do rodolfo@spxp.com.br.
Experiências em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Em caso de dúvidas sobre as políticas de reembolso, você pode mandar um email para rodolfo@spxp.com.br